sexta-feira

Chá o ano todo!




Chá para se Aquecer no Inverno?
Chá gelado no verão?
Amo !!!!




Com esses dias tão quentes estou me acabando de tomar chá gelado, me sinto mais leve, pois o chá também dá uma leve sensação de saciedade!
Dizem que o chá emagrece, eu não sei, mas me sinto muito bem,"leve"!
E vale o chá verde, o chá branco, vermelho, de frutas e quase todos.
O único chá que ainda não me adaptei é o chá preto.
Achei alguns infusores para chá lindos, pena que somente alguns deles são disponibilizados no Brasil...









E pra quem como eu também
a-m-a os saquinhos variados de chá
Uma de nossas produções que foi feita sob 
encomenda para uma cliente que é apaixonada por chás...
Gostou? Quer um jogo também?
 Encomende a sua da cor que desejar!!!!!
(encomendas = contato@armazemx.com.br)


2 comentários:

Fala gente! Fala!