domingo

Usando uma sapateira na organização

Achei muito intessante e barato!!! 

E não é o que procuramos? organizar sem gastar muito? 

Pelo menos eu sempre estou procurando onde guardar tantas coisas [quem faz artesanato sabe como juntamos coisas]

Uma sapateira e sete jeitos de aproveitá-la

Guardar sapatos é só o modo mais óbvio de usar essa peça versátil, comprada em feiras. Ela pode virar armarinho na lavanderia, no escritório e no banheiro, móvel de apoio em festas, porta-brinquedos e até uma inusitada jardineira.






6 comentários:

  1. Oie
    Que show essa sapateira multifuncional...
    Lindo amei !!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei da idéia. Por sinal, arrumei a pia do meu banheiro seguindo sugestões desse blog. Muito obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  3. olá Cristal, eu tb gostei da idéia da sapaterira, vou providenciar uma e colocar no box do meu banheiro! bjs.

    ResponderExcluir
  4. ola
    idéia genial,adorei
    abraços

    claudiaseabra1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. olá Claudinha, seja sempre bem vinda amiga!!!

    ResponderExcluir

Fala gente! Fala!