quinta-feira

Tocando em Frente: preconceito

preconceito

eu

5 comentários:

  1. Eu tb sou contra o preconceito a qualquer Ser Humano!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ahhh e já saiu o resultado do sorteio!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, pela visita, amamos suas peças, queremos preços das caixinhas rsrsrsrs
    PS: Postei o comentário aqui por APROVARMOS seu apoio ao não preconceito....

    Beijos

    Sucesso

    Rosa Luna

    ResponderExcluir
  3. ahhh não foi dessa vez que eu ganhei!!!! mas continuo tentando...

    ResponderExcluir
  4. então amiga,as caixinhas são de variados preços, vão de 25,00 a 100,00, essa última que postamos por exemplo [ http://2.bp.blogspot.com/-5hmzgV_zhy4/Tez2ugduU-I/AAAAAAAABTo/XHRcDgUaPZE/s1600/cx+pastilha+de+vidro.jpg ] o preço é de 80,00 reais.
    obrigada pelos elogios.

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com o seu NAO ao preconceito, amiga! O que mais me dói é ver crianças de 5 anos reproduzindo preconceitos e falas de adultos irresponsaveis...mas sempre que posso, falo minha opiniao...Olha, amei seu blog e tem selinhos pra vc la no meu cantinho, ta? vai la!!!!!http://idealgratis.com/curso/ensine-pela-internet/
    bjao! Gi

    ResponderExcluir

Fala gente! Fala!